Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
©Arquivo GDC

Chaves empata em casa com o Porto B

O Chaves não foi além de um empate com o último classificado da II Liga, o Porto B, que soma já 14 jogos consecutivos sem vencer.

-PUB-

O Porto B foi a primeira equipa a marcar, por Bernardo Folha aos 22’, num grande remate de fora da área, sem hipótese para o guarda-redes da casa. A resposta dos locais veio pelo suspeito do costume com o golo de Roberto já perto do intervalo, aos 43 minutos.

Na segunda parte, as equipas tentaram chegar à vitória e o Porto B sai prejudicado do jogo, uma vez que o árbitro, Artur Soares Dias, anulou um golo a Igor Cássio, por posição irregular, um erro claro, uma vez que o jogador não estava em posição irregular e o golo deveria ser validado, mas na II Liga não há vídeo-árbitro.

O Porto B continua em último lugar, enquanto o Chaves está em quinto lugar, a 16 pontos do líder Estoril e a oito de um lugar de acesso ao play-off de subida.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.