Domingo, 25 de Setembro de 2022

Chaves foi à Madeira buscar três pontos

Na Madeira, a equipa flaviense foi para o intervalo a perder, mas conseguiu dar a volta. Venceu o Marítimo por 1-2.

-PUB-

Depois de uma derrota com o Vitória de Guimarães (0-1) na primeira jornada da I Liga, o Desportivo de Chaves conquistou esta tarde os primeiros pontos do campeonato.

A equipa flaviense foi para o intervalo a perder, depois de Joel Tagueu ter colocado os insulares em vantagem, aos 39′, mas na segunda parte uma cambolhota no marcador deu os três pontos ao Chaves. João Teixiera (70′), que falhou uma grande penalidade em cima do intervalo, e Batxi (75′) marcaram para o Desportivo de Chaves.

Na próxima jornada o Chaves recebe o Vizela. O jogo está agendado para sábado, às 18h00.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.