Quarta-feira, 4 de Outubro de 2023
No menu items!

Chaves goleado no Bessa

Cinco jogos, cinco derrotas. O Chaves foi goleado pelo Boavista no Bessa por 4-1.

Com esta vitória, o Boavista, liderado por Petit, recupera a liderança, com 13 pontos, os mesmos que o Porto e Sporting, mas com mais golos marcados.

Os primeiros minutos dos flavienses no Bessa foram um autêntico desastre, já que sofreram quatro golos em 23 minutos, com Morais a marcar logo no primeiro minuto. Depois foi a vez de Salvador Agra aos 5’. Aos 17’ e 23’, o jovem Bozenik bisa, colocando os boavisteiros a vencer por quatro bola a zero ao intervalo.

Na segunda parte, os flavienses entraram mais concentrados, mas apenas conseguiu reduzir por Paulo Victor aos 71 minutos. Muito pouco para uma equipa que tarda em encontrar-se.

O Chaves continua na cauda da tabela classificativa, com zero pontos.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS