Sábado, 24 de Julho de 2021

Chaves mantém-se invicto

Ao vencer em casa por uma bola a zero, os flavienses mantêm a série invicta, perante um adversário que desde cedo mostrou que se contentaria em pontuar.

-PUB-

FUTEBOL AFVR SUB-13

Na primeira metade, as duas equipas não tiveram rasgo para desatar um futebol demasiado preso. A turma da casa, contudo, teve maior posse de bola e mais iniciativa e estiveram, quase sempre, mais perto do golo, porém encontravam pela frente a defensiva bem organizada do Alves, em especial um intransponível Artur Pimenta que os manteve longe da rota da baliza. No entanto, ao minuto 26, Rodrigo Magalhães coloca a equipa da casa em vantagem, num tento onde a defesa dos forasteiros foi algo passiva.

O descanso nos balneários elevou a fasquia de ambição dos forasteiros e a turma de Maravilhas mostrou-se mais inconformada, subindo as suas linhas e pressionando de uma forma mais

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.