Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Chaves perde com o Portimonense ao sofrer golo nos descontos

Um golo de Igor Formiga, aos 90+1 minutos, ditou a vitória do Portimonense por 3-2 no terreno do Grupo Desportivo de Chaves, no jogo da 28.ª jornada da I Liga Portuguesa de futebol.

-PUB-

Os transmontanos ainda em vantagem por duas vezes, com Héctor Hernández a inaugurar o marcador de grande penalidade (25 minutos), depois com golo de João Correia (76), mas permitiram o empate por 1-1, com golo de Carlinhos (72), e o 2-2 com Midana Cassamá  a marcar (83). Já no período de descontos o Chaves permitiu a reviravolta e sofreu o terceiro.

O Portimonense não vencia há oito jogos no campeonato e soma agora somar 26 pontos, sendo o 16.º, no antepenúltimo lugar, de acesso ao play-off. Por sua vez o Desportivo de Chaves parece cada vez mais perto da descida de divisão, continuando na última posição, com 19 pontos. Nas últimas 16 partidas da prova apenas conseguiu um triunfo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS