Terça-feira, 28 de Maio de 2024
No menu items!

Chaves perde com o Porto por 1-3

O Desportivo de Chaves perdeu, hoje, em casa, por 3-1, com o FC Porto, segundo classificado, em jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

-PUB-

Depois das derrotas com Inter de Milão, na Liga dos Campeões, e com Gil Vicente, no campeonato, os ‘dragões’ voltaram aos triunfos com golos de Namaso (15), Otávio (43) e Toni Martínez (90+6), com Steven Vitória (53) a reduzir na marcação de um penálti.

O FC Porto passa a somar 54 pontos, a oito do Benfica e com mais cinco do que o Sporting de Braga (menos um jogo) e sete do que o Sporting, enquanto o Desportivo de Chaves, que terminou reduzido a nove jogadores, por expulsões de Jô Batista (72) e João Mendes (87), é 13.º, com 26.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS