Terça-feira, 28 de Maio de 2024
No menu items!

Chaves perde com o Rio Ave

O GD de Chaves perdeu por uma bola a zero no reduto do Rio Ave, em jogo a contar para a 22.ª jornada da I Liga.

-PUB-

O único golo do jogo foi apontado pelo avançado Fábio Ronaldo aos 53 minutos, ao aproveitar um erro infantil de Sylla, que perdeu a bola em zona proibida.

O Chaves tentou chegar ao empate, mas faltou objetividade no último terço do terreno, num jogo que foi muito equilibrado, em que os flavienses tudo fizeram para alcançar outro resultado.

©DR

Com este desaire, o Chaves somou a segunda derrota seguida, depois de ter perdido com o Sporting em casa frente. Ocupa o 12.º lugar, com 26 pontos. Já o Rio Ave subiu provisoriamente ao nono lugar, com os mesmos 27 pontos do Famalicão.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS