Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021
©Arquivo VTM

Chaves perde em Coimbra

Em jogo realizado esta manhã, o Chaves perdeu por 2-1 com a Académica, no Estádio Cidade de Coimbra.

-PUB-

Num jogo entre candidatos, os flavienses até entraram bem no jogo e marcaram aos 41’, com João Correia e abrir o ativo num grande remate à entrada da área.

Na segunda parte, o Chaves até parecia ter o jogo controlado, mas no último quarto de hora tudo se tornou mais complicado, com a grande penalidade assinalada aos 78 minutos, com Zé Castro a bater o guarda-redes Paulo Vítor.

Pouco depois, Bouldini, de cabeça, e com alguma sorte à mistura fez a reviravolta no marcador, depois de um pontapé de canto e com alguns ressaltos na área, a bola bateu em Vasco Fernandes e entrou. Nos minutos finais, houve alguma confusão, com Luís Rocha a ser expulso por ver dois amarelos e muitos protestos dos transmontanos.

Esta é a primeira derrota do técnico flaviense Vítor Campelos.

Apesar da derrota, o Chaves mantém a terceira posição, mas pode ser ultrapassado pelo Feirense. A Académica fica agora mais confortável e colada ao Vizela na segunda posição, numa luta que promete ser taco a taco até ao final da prova.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.