Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Chaves perde na Luz por uma bola a zero

Em jogo a contar para a 27ª jornada, o Chaves perdeu por uma bola a zero, num jogo em que o Benfica falhou três penáltis.

-PUB-

O Benfica teve de sofrer muito para conquistar os três pontos, perante um Chaves determinado em conquistar pelo menos um ponto na Luz. Di Maria falhou um penálti ainda na primeira parte, depois foi a vez de Arthur Cabral falhar mais dois penáltis na segunda parte, em que o guarda-redes Hugo Souza esteve em grande ao defender as três grandes penalidades.

O único golo do jogo foi apontado aos 68’, com o golo de cabeça apontado por João Neves, após livre de Di Maria.

A partir daqui, o Chaves arriscou mais e Jô ainda teve na cabeça o empate, mas a bola saiu por cima.

Com este resultado, o Chaves continua na última posição na tabela com 19 pontos e tem cada vez menos margem para errar. No próximo jogo, recebe em casa o Portimonense e só pode pensar na vitória.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS