Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
No menu items!

Chaves prepara encontro com o Vizela com “concentração máxima”

O Desportivo de Chaves defronta, amanhã, o Vizela, em jogo a contar para a 20º jornada do campeonato. Vítor Campelos pede "concentração máxima".

-PUB-

Em antevisão ao encontro entre Chaves e Vizela, Vítor Campelos mostrou-se “confiante”, ainda que espere “um jogo competitivo”.

O treinador da equipa flaviense admite que “vamos defrontar uma equipa que está a fazer um bom campeonato e que, em casa, tem feito bons resultados”. Por isso, Vítor Campelos pede “máxima concentração, desde o primeiro minuto”.

O Chaves vai entrar em campo desfalcado, com oito jogadores lesionados e dois castigados. Contudo, o técnico lembra que “desde que aqui estou, nunca tive o plantel completo”, pelo que, apesar das ausências, “estou muito otimista com o que vamos fazer amanhã”.

O jogo Vizela vs Chaves está agendado para as 20h15 desta sexta-feira. Bruno Costa, da AF Viana do Castelo, será o árbitro da partida.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS