Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Chaves regressa às vitórias frente ao Boavista

Dois meses e meio depois da última vitória, o Grupo Desportivo de Chaves voltou a vencer, conquistando três pontos importantes que o retiraram do último lugar da I Liga portuguesa.

-PUB-

A formação comandada por Moreno recebeu esta tarde o Boavista e venceu por 2-1, mesmo reduzido a 10.

No encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato, Raphael Guzzo pôs a equipa da casa em vantagem aos sete minutos. Bruno Lourenço empatou, aos 23, de grande penalidade para o Boavista. Após a expulsão de Carraça, aos 59, o espanhol Héctor Hernández marcou o terceiro da partida e o segundo para os transmontanos, definindo o resultado final, aos 71. Um grande golo de bicicleta do espanhol.

O GD Chaves terminou assim uma série de nove jogos sem ganhar, e subiu, provisoriamente, ao 17.º lugar, com 17 pontos. Já os axadrezados caíram para a 10.º posição, com 24.

Veja o resumo da partida aqui:

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS