Domingo, 26 de Setembro de 2021

Chaves segue na luta pela subida de divisão

À 29ª jornada, o Chaves recebeu e bateu o Académico de Viseu por 2-1, somando a quinta vitória consecutiva. Transmontanos são segundo classificado, à condição, com 52 pontos.

-PUB-

O Grupo Desportivo de Chaves deu mais um passo em frente na luta pela subida de divisão ao somar mais uma vitória, a quinta consecutiva, em casa, frente ao Académico de Viseu.

Os visitantes inauguraram o marcador aos 17′ por intermédio de Yuri Araújo, depois de uma excelente jogada na linha de fundo de Carter, mas a festa dos visieenses durou poucos minutos.

O Chaves chega ao empate aos 21′ por Juninho, que depois de ver o primeiro remate embater em Ricardo Fernandes, na segunda tentativa consegue fazer o 1-1.

A formação transmontana desfaz a igualdade na segunda parte numa arrancada de Juninho que solta para João Teixeira na direita que por sua vez faz o cruzamento para a entrada da pequena área onde Roberto à segunda tentativa faz a reviravolta no marcador e coloca o Chaves na frente.

Com este resultado, a formação orientada por Vítor Campelos é segundo classificado, à condição, com 52 pontos, ficando à espera do resultado do Vizela que recebe esta segunda feira o Benfica B.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.