Domingo, 22 de Maio de 2022

Chaves vence e é líder à condição

O Desportivo de Chaves foi ao reduto do Farense conquistar mais três pontos, ainda que o golo da vitória tenha surgido já nos descontos.

Foi mais um jogo de nervos para o Desportivo de Chaves, que está cada vez mais perto de subir à I Liga.

Em Faro, a turma flaviense chegou ao intervalo a vencer por 1-0, graças a um golo de Wellington, apontado aos 19′.

Na segunda parte, e a jogar em inferioridade numérica, o Farense, que viu Róbson ser expulso aos 57′ por críticas à arbitragem, chegou à igualdade aos 63′. Cristian Ponde fez o 1-1 de grande penalidade.

Já nos descontos, e também de grande penalidade, Batxi voltou a colocar o Desportivo de Chaves em vantagem. Os três pontos vêm para Trás-os-Montes, sendo que, com esta vitória, o Chaves é líder provisório, com mais um ponto que o Casa Pia e mais dois que o Rio Ave, que se defrontam nesta jornada.

Uma vitória arrancada a ferros que deixa o Desportivo de Chaves cada vez mais perto do regresso à I Liga.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.