Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
No menu items!

Chaves vence Estoril com dois golos de penálti

No terreno do Estoril, o Chaves venceu por duas bolas a zero, num jogo marcado pelo regresso de Paulo Vítor à baliza flaviense, após um problema de saúde que está ultrapassado.

-PUB-

Na primeira parte, os flavienses estiveram a bom nível, controlando o jogo. Criaram logo uma boa situação de golo por Juninho, que rematou para excelente defesa do guarda-redes Dani Ferreira. O primeiro golo foi apontado pelo defesa central Steve Vitória, de grande penalidade. Ao intervalo, vantagem mínima para os transmontanos.

Na segunda parte, o Chaves esteve sempre tranquilo e perigo no ataque, com lances rápidos que colocaram dificuldades aos locais. Aos 68’, novo grande penalidade a favorecer o Chaves, desta vez foi o capitão João Teixeira a concretizar, com classe e sem hipótese para o Dani Ferreira.

O Estoril ficou reduzido a 10 elementos aos 70 minutos, por expulsão de Joãozinho. Até ao final, o Chaves controlou e carimbou mais uma vitória, subindo ao décimo lugar da classificação com 32 pontos. Já o Estoril fica com os mesmos 22 pontos e mantém o 15ª lugar.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS