Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Chaves vence o Casa Pia com reviravolta

O Chaves surpreendeu o Casa Pia ao vencer por duas bolas a uma, num jogo que foi muito disputado no Estádio Nacional, em Oeiras.

-PUB-

Os transmontanos estiveram a perder até ao minuto 82, altura em que Héctor Herrera empatou, com um bom remate de cabeça. Já em tempo de compensação, Steve Vitória fez a reviravolta ao converter uma grande penalidade. Guarda-redes para um lado, bola para o outro.

Num jogo a contar para 13.ª jornada da I Liga, o Casa Pia adiantou-se aos 28 minutos, por João Nunes, mas os flavienses chegaram ao empate por Héctor e selaram o triunfo aos 91′, por Steven Vitória.

Com este resultado, o Chaves soma agora 19 pontos e está na nona posição, enquanto o Casa Pia soma 23 pontos, tendo sido alcançado no quinto posto pelo Vitória de Guimarães.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.