Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Chaves vence Rio Ave e fica em lugar de subida

Depois de um problema com a iluminação, que atrasou em 45 minutos o jogo entre o Chaves e o Rio Ave, os locais entraram determinados em subir na classificação.

PUB

O muito público nas bancadas no Estádio Municipal Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira puxou pela equipa, que começou bem à procura do golo. No entanto, só marcou à passagem do minuto 37, com o suspeito do costume, Wellington Carvalho, que voltou a fazer o gosto ao pé e foi mesmo o melhor jogador em campo.

Dois minutos volvidos, João Batxi faz o segundo dos flavienses, que deu grande tranquilidade à equipa, que desceu para os balneários com uma importante vantagem.

No segundo tempo, o Rio Ave tentou marcar cedo para reentrar no jogo, mas do outro lado estava uma equipa coesa e sem dar espaços aos vila-condenses, nunca abdicando de atacar à procura de aumentar a vantagem.

Aos 70’, Obiora vê o cartão vermelho direto, por uma entrada mais perigosa sobre um adversário. Com mais um jogador em campo, o Rio Ave ainda conseguiu reduzir aos 95’, por Ronan, mas os três pontos não fugiram à melhor equipa em campo, o Chaves, que sobre ao terceiro lugar da classificação, com menos um ponto do que o Casa Pia e o Benfica B.

Este jogo estava em atraso, em que foi adiado devido a casos de Covid-10 no plantel do Rio Ave.

O próximo jogo do Chaves é na próxima segunda-feira, em que recebe em casa o Vilafranquense.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.