Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Chove dentro da Conservatória Predial

A VTM teve acesso a fotografias que denunciam o mau estado do edifício.

-PUB-

As infiltrações de água no edifício da Conservatória do Registo Predial de Vila Real não são um problema novo, mas a situação complica-se sempre que chove com maior intensidade. A água é tanta que tem de ser amparada com recurso a vários baldes e há até quem recorra a garrafas cortadas.

No exterior, as ranhuras nas paredes do edifício são bem visíveis e logo que se entra o cheiro a mofo é percetível. Quem aqui trabalha não está autorizado a prestar declarações, mas a VTM sabe que há funcionários com problemas de saúde resultantes das más condições em que trabalham. 

A Conservadora Anabela Fontes remeteu esclarecimentos “para o Instituto dos Registos e Notariados para quem encaminhei o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.