Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Chuva e vento forte danificaram estádio da Portelinha

O mau tempo que se fez sentir durante a madrugada provocou danos no estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas.

-PUB-

Os estragos ocorreram num muro da parte norte do campo de jogos, que foi derrubado. Uma parte do telhado do bar de apoio à estrutura também voou para o relvado.

A VTM falou com o presidente do clube, João Barroso, que confirmou que a autarquia já esteve no local a verificar os estragos para proceder à reparação dos mesmos.

O presidente revelou que a equipa hoje treina em Vila Pouca de Aguiar, mas os danos não impedem a equipa de treinar e jogar no estádio da Portelinha.

Acrescentou ainda que a chuva e o vento, durante a madrugada, foram muito fortes e localizados, o que provocou estes estragos no campo.  

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.