Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
O atleta cumpriu 125 quilómetros | ©DR

Ciclista flaviense venceu a última etapa da Volta à Galiza

Depois da participação no GP Jornal de Notícias, Patrick Videira rumou a Espanha para a 19.ª Volta Ciclista Galicia.

-PUB-

No passado domingo, sagrou-se, pela segunda vez consecutiva, vencedor da última etapa da prova.

O atleta da Fortunna Maia soma vitórias no país vizinho. Na última etapa da 19.ª edição da Volta Ciclista Galicia, que decorreu a 19 de setembro, em Cariño, na Coruña, Patrick Videira foi o mais forte e trouxe para Portugal a famosa camisola da montanha.

O flaviense cumpriu 125 quilómetros, incluindo a difícil subida a Garita da Herbeira, um dos pontos mais altos da Volta galega. Videira destacou-se nas rampas mais exigentes e brilhou na etapa rainha.

A prova contou com um total de 16 equipas. Foi honrada a memória de Guillermo Sande, responsável técnico da Federação Galega de Ciclismo, falecido em janeiro deste ano, a quem a Volta foi dedicada.

Álex Martín, da equipa EOLO Kometa, foi o grande vencedor da geral.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.