Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Cinco condutores foram detidos, em operação da GNR

Três detidos por álcool a mais, dois por conduzir sem carta e a apreensão de três pistolas de calibre 6,35mm foram o resultado da operação do Comando de Destacamento da GNR de Peso da Régua, em algumas localidades de concelhos durienses. Em relação às armas de fogo, duas foram apreendidas em Peso da Régua e […]

Três detidos por álcool a mais, dois por conduzir sem carta e a apreensão de três pistolas de calibre 6,35mm foram o resultado da operação do Comando de Destacamento da GNR de Peso da Régua, em algumas localidades de concelhos durienses.

Em relação às armas de fogo, duas foram apreendidas em Peso da Régua e uma em Alijó. Os dois detidos por condução ilegal residem em Mesão Frio e Peso da Régua.

Na mesma acção, alguns gramas de haxixe e heroína foram detectados, pelas autoridades. Às mãos da GNR foram parar, ainda, dez quilos de gelamonite, vinte e sete detonadores e cinquenta e sete metros de fio detonante. De salientar, ainda, que as equipas do EPNA da mesma força militar levantaram nove autos de contra-ordenação, relativos a crimes contra o ambiente, no valor de sete mil euros.

Participaram nestas operações efectivos dos postos de Mesão Frio, Régua, Alijó, Santa Marta de Penaguião e Pinhão.

 

Jmcardoso

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.