Domingo, 17 de Outubro de 2021

Cinco infetados com Covid-19 no distrito de Vila Real

Nos dois distritos, Vila Real e Bragança, há já 18 pessoas infetadas

-PUB-

O mais recente caso foi confirmado há instantes pela Unidade de Saúde Pública do ACES Alto Tâmega e Barroso. Trata-se de um homem, de 73 anos, residente na cidade de Valpaços, que está internado no hospital de Mirandela.

Segundo nota da autarquia de Valpaços, este caso terá sido transmitido por um dos infetados registados em Mirandela. A família encontra-se em isolamento.

No concelho de Vila Real, há duas mulheres que estão infetadas com o novo coronavírus, mas que estão em casa a recuperar.

De realçar que em Chaves estão duas pessoas infestadas com Covid-19, são duas jovens que regressaram recentemente à cidade flaviense.

Já no distrito de bragança, estão confirmados 13 infetados, sendo que oito foram registados em Bragança, três em Mirandela e dois na aldeia de Lagoa, em Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.