Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Cinco pessoas detidas, por suspeita de tráfico de droga

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real detiveram, no dia 29, em duas acções distintas, cinco pessoas, por tráfico de estupefacientes. Quatro das detenções resultaram de uma operação que envolveu 22 agentes e que decorreu nos concelhos de Vila Real, Peso da Régua e Lousada, sob a […]

PUB

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real detiveram, no dia 29, em duas acções distintas, cinco pessoas, por tráfico de estupefacientes.

Quatro das detenções resultaram de uma operação que envolveu 22 agentes e que decorreu nos concelhos de Vila Real, Peso da Régua e Lousada, sob a coordenação do Núcleo de Investigação Criminal de Droga vila-realense.

No âmbito da investigação da GNR, os militares efectuaram buscas domiciliárias, nos três concelhos abrangidos pela acção, das quais resultou, ainda, para além da detenção dos quatros suspeitos, a apreensão de heroína, em quantidade não especificada, duas armas de caça e vários objectos relacionados com o tráfico de droga.

Os quatro detidos, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 29 e os 41 anos, foram presentes a Tribunal, no dia 30.

A quinta pessoa detida pelas forças de segurança, mais exactamente pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Vila Real, foi uma mulher, de 25 anos, residente em Amarante que tentava introduzir estupefacientes no estabelecimento prisional da capital de distrito.

“A senhora foi visitar um detido, ao estabelecimento prisional de Vila Real, e, após a revista pessoal de segurança, efectuada à entrada, foi surpreendida na posse de 1,92 gramas de haxixe e 0,47 gramas de cocaína” – esclareceu, em comunicado, a PSP.

No mesmo dia, a polícia vila-realense apreendeu, também, 0,17 gramas de heroína a um homem que “foi notificado, para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência”.

 

MM

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.