-PUB-
"Eu vinha da Nossa Senhora da Conceição em direção à Timpeira e fiz a rotunda como manda a lei. Houve um indivíduo que achou que eu não estaria a realizar a manobra corretamente e começou a buzinar", contou à VTM a alegada vítima.
De acordo com David Borges eram "três homens, com idades entre os 40 e os 50 anos" que mais à frente o abordaram, já fora da viatura. "Insultaram-me e apertaram-me o pescoço", explicou.
Entretanto, já foi apresentada queixa na PSP.
Notícia para ler na íntegra na edição de 9 de janeiro
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!