Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
No menu items!

Circulação em rotunda motiva agressão

David Borges diz ter sido agredido por  "ter circulado de forma errada" nas rotundas junto ao Regimento de Infantaria 13.

-PUB-

"Eu vinha da Nossa Senhora da Conceição em direção à Timpeira e fiz a rotunda como manda a lei. Houve um indivíduo que achou que eu não estaria a realizar a manobra corretamente e começou a buzinar", contou à VTM a alegada vítima.

De acordo com David Borges eram "três homens, com idades entre os 40 e os 50 anos" que mais à frente o abordaram, já fora da viatura. "Insultaram-me e apertaram-me o pescoço", explicou.

Entretanto, já foi apresentada queixa na PSP.

Notícia para ler na íntegra na edição de 9 de janeiro

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.