A equipa de Infantis femininos, composta por Sara Rocha que venceu todas as partidas, nunca concedendo uma derrota, Andreia Batista e Rita Varejão (Campeãs de Iniciadas), apesar de mais novas que as adversárias, não se intimidaram e conseguiram importantes vitórias que permitiram à equipa alcançar o 2º lugar da competição, sagrando-se vice-campeãs e demonstrando todo o potencial dos atletas de formação do Club.
Em infantis masculinos, André Batista, David Teixeira, Francisco Taveira e Pedro Varejão fizeram um trabalho notável, tendo praticado muito bom ténis de mesa e que ainda permitiu aspirar a uma classificação mais alta, tendo ficado apenas a um ponto do segundo classificado. No entanto, estes atletas, no seu primeiro ano nesta categoria, conseguiram o terceiro lugar do pódio e boas exibições.
Para o treinador, Oleksandr Stanko, os resultados são motivadores, apesar de qualquer treinador querer mais. Foram alcançados os objectivos que tinha em mente antes do início dos campeonatos em termos colectivos, sobretudo para um clube que só agora apareceu no ténis de mesa e fica com a sensação de que mais títulos se seguiram nos campeonatos individuais e mesmo a nível nacional.
O Club de Vila Real alcança assim o pódio com todas as equipas que participaram neste Campeonato Regional por Equipas, deixando boas perspectivas para os escalões de formação, que são uma aposta da direcção.
Club de Vila Real vence novamente e mantém comando do Regional de Seniores
Confirmado as já antevistas dificuldades, o Club de Vila Real deslocou-se no dia 11 de Dezembro a Arrabães, a fim de defrontar a sua congénere local.
E que confronto, luta, garra, emoção e incerteza quanto ao desfecho final e inúmeras jogadas de muita beleza e muito bom nível técnico, ingredientes que muito vêm valorizar o agora renascido campeonato de seniores.
O Club alinhou com Mário Morais, Jorge Santos, Mário Rodrigues, Artur Monteiro e o CCR. Arrabães alinhou com Milton Aires, Sérgio Quintelas, Fernando Vilela, Diogo Ribeiro.
Começando o CCR Arrabães por ganhar as primeiras partidas, esteve a ganhar por 2-0, o Club iniciou uma recuperação, empatando a 2-2. Em partidas extremamente disputadas e com incerteza no resultado, a equipa do Club impôs-se no final ao CCR. Arrabães por uns suadíssimos 4-3 finais, após três horas de renhida e sofrida confrontação.
O Club consegue assim manter a invencibilidade e o primeiro lugar do Campeonato Regional de Seniores.
Entretanto folgando a 3ª jornada, o Club fica a aguardar pelo confronto Régua – Arrabães que se prevê muito renhido.