Domingo, 17 de Outubro de 2021

Club de Vila Real celebrou 125 anos

Uma das associações mais emblemáticas da cidade tem passado por algumas dificuldades nos últimos tempos.

-PUB-

Sediado no centro histórico da cidade, o Club de Vila Real esteve muito perto de fechar por falta de apoios, mas a teimosia e coragem da atual direção, não permitiram que assim fosse.

Luís Cardoso, um dos mais jovens elementos da direção, explicou à VTM que “o clube como espaço cultural que todos conhecemos acabou há dois anos”. Entretanto foi formada uma nova equipa “porque não queríamos deixar morrer uma associação como esta”.

Conhecido por apresentar uma programação alternativa, com vários concertos e exposições, o Club é procurado e visitado por várias gerações, que se vão cruzando nas suas salas e corredores. 

 “Comecei a vir cá por acaso e acabei por gostar porque encontrei um espaço diferente daqueles

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.