O Club, tendo-se sagrado campeão regional, apresentou-se com Mário Morais (treinador), Artur Monteiro, Mário Rodrigues e Jorge Santos, uma equipa com algum veteranismo mas com muita experiência.
Depois de começar por disputar o primeiro jogo com o mais forte candidato à vitória, o Atlântico da Madalena, com o qual o Club acabou por perder, a equipa reagiu da melhor forma, obtendo a vitória nas duas partidas seguintes, contra a Associação de Braga e Coimbra, também o último Jogo ditou a derrota dos vila-realenses que, no entanto, já tinham assegurado o quarto lugar na prova, portanto um lugar na 3ª divisão.
Apenas no primeiro ano de existência da equipa de seniores masculinos, o Club de Vila Real consegue alcançar todos os objectivos máximos possíveis para a época, especialmente atendendo a que não são atletas profissionais mas encaram como verdadeiros profissionais o ténis-de-mesa e são todos vila-realenses. O treinador e dirigentes do Club desejam agora um apoio maior por parte de patrocinadores, uma vez que o crescimento da equipa e a disputa deste escalão nacional tem mais exigências.