Domingo, 17 de Outubro de 2021

CLUB de Vila Real com três atletas na Selecção Nacional

Aproveitando as férias do Carnaval, a FPTM, promoveu um estágio nacional para atletas Sub-14. No total vinte e dois atletas, oriundos de 14 clubes, provenientes das Associações de Ilha Terceira, Lisboa, Madeira, Porto e Vila Real. Para dirigir tecnicamente o estágio, foram convocados os seguintes treinadores nacionais: Hélder Melim (CSD Câmara de Lobos); Marco Rodrigues (GDCS Juncal); Xiao Daili (FPTM); Afonso Vilela (Sporting CP) e António Jorge Fernandes (CT Madeira).

-PUB-

Para este estágio, foram convocados três dos melhores atletas do CLUB e jovens esperanças nacionais: Sara Rocha, campeã nacional consecutiva desde 2007 e presença assídua na selecção nacional; Rita Varejão, campeã nacional em 2010, vencedora do Torneio do Seixal já em 2011; e Francisco Taveira, vencedor do Torneio de Faro já em 2011.

Estes atletas fazem parte de um conjunto de atletas de grande rendimento competitivo e que a Federação Nacional quer apoiar para que possam no futuro vir a representar Portugal ao mais alto nível.

O CLUB de Vila Real, que criou a sua secção de ténis de mesa há apenas 2 anos e meio, vê assim confirmado o sucesso da mesma, especialmente em tão pouco

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.