Sábado, 16 de Outubro de 2021

CLUB de Vila Real comemora 116 anos com “Torneio do Chocolate”

Há 116 anos, no dia 23 de Dezembro, foi constituído o CLUB de Vila Real por ilustres Vila-realenses, data que foi comemorada com várias actividades no dia correspondente. Numa altura de afirmação cada vez maior do CLUB, a nível nacional, com o sector do ténis de mesa a sobressair com os vários títulos nacionais, rivalizando com os maiores clubes nacionais, a direcção aposta também nas actividades culturais, que têm vindo a diversificar-se, desde a projecção de filmes até aos concertos de música, em colaboração com o Conservatório Regional de Música.

-PUB-

Para 2011, espera-se ainda maior diversificação nas actividades culturais, a par da continuidade na aposta no ténis de mesa, o que tem permitido a ampliação e renovação do conjunto de associados, numa das instituições mais antigas do país.

De realçar, a recente participação de uma atleta do CLUB na Selecção Nacional, mais uma, Sara Rocha esteve presente do Torneio Internacional de Portimão, onde esteve em destaque, cumprindo os seus objectivos de participação, dignificando o CLUB, a Associação e Vila Real.

No dia 23 de Dezembro, no polivalente do Seminário, local de treinos do CLUB, decorreu mais uma edição do “Torneio do Chocolate” em Ténis de Mesa que é já tradição na coincidência com o dia do CLUB, num torneio onde as taças e medalhas são substituídas por chocolates.

Estiveram presentes atletas do CLUB de Vila Real, do CCR Arrabães e do S. Cibrão, num disputado torneio para as classes de formação, com a participação de mais de três dezenas de atletas.

A festa prolongou-se por todo o dia, com os atletas a receberem um prémio em chocolate, terminando o dia com um jantar comemorativo do aniversário.

Para 2011, o CLUB de Vila Real tem em agenda mais iniciativas para preparar os atletas para as provas nacionais. Entretanto, continuam abertas as inscrições para novos talentos, desde que tenham 6 anos, a partir das 18 horas podem aparecer no Polivalente do Seminário, para a prática de Ténis de Mesa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.