Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Club Vila Real/Petrocerva conquista taça

O Club de Vila Real/Petrocerva esteve no “Open do Câmara Lisboa” com a presença de cinco jogadores.

-PUB-

Joel Bicho, António Burgos e Bruno Chora, respetivamente nos grupos de apuramento A, B, e I, foram os vencedores incontestados dos mesmos, tendo o Joel, no grupo mais difícil, vencido Pedro Ferreira (Câmara das Caldas) e Francisco Raminhos (EDP-Setúbal), ambos por 3-0. Com este último adversário até fez história, pois nunca se tinha estreado com vitórias frente ao mesmo. Passando ao mapa final de 32, juntaram-se aos colegas José Paiva e Luís Pereira, que tiveram entrada direta.

Os cinco atletas conseguiriam ainda fazer o pleno, passando todos aos 1/8 de final. Nos 16 avos de final, destaque para as vitórias de Bruno Chora frente ao chinês Shan Kai (B.P.I.) e de José Paiva e António Burgos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.