Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Club Vila Real/Petrocerva no top 5

No dia 11 realizou-se o jantar anual comemorativo do 125ª aniversário do Club Vila Real, na sede desta instituição.

Durante a tarde, teve lugar o primeiro sarau de Ténis de Mesa. Já o jantar juntou cerca de 90 convivas no Nature Waterpark.

Simultaneamente, os seniores masculinos, com quatro dos seus mesatenistas, disputavam o torneio Challenge do Núcleo de Valongo, no pavilhão de Sobrado. Luís Pereira e Bruno Chora entraram diretamente no mapa final de 32. Joaquim Barbosa e Mário Morais disputaram os grupos A e B de qualificação, tendo obtido o apuramento desejado, embora, de imediato, a sorte lhes tenha sido madrasta, pois nos 16 avos apanharam pela frente os primeiro e segundo jogadores do ranking de primeiras categorias. Mas valeram os pontos para a classificação coletiva.

Já Luís Pereira e Bruno Chora passaram aos oitavos,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.