Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Clube Alto Tâmega alcança dois pódios no Campeonato de Karaté

Pelo segundo ano em menos de quatro anos, Chaves foi o local escolhido pela Federação Nacional de Karaté de Portugal para receber o Campeonato Regional Norte de Karaté, realizado no dia 16.

-PUB-

Relativamente a participações do Karaté Clube Alto Tâmega (KCAT) e respetivas conquistas, Eva Lopes e Mariana Pires conseguem dois terceiros lugares na disciplina kumite (combate), tendo estado em competição também Tomás Ferreira, Simão Costa, Gabriel Santos, Gabriel Gonçalves, Filipa Nogueira, Daniela Morgado, Bruna Morgado e Hugo Fonseca.

Nesta competição participaram cerca de 400 atletas, embora se estime que Chaves tenha recebido cerca de 1800 pessoas atraídas pelo evento. 

Segundo o KCAT, "pela mensagens e feedbacks recebidos dos nossos pares felicitando o clube pela boa organização da prova parece que voltamos a superar as expectativas, isto não é fruto do acaso mas sim de muito trabalho de uma equipe coesa, de um treinador e de um presidente incansáveis e dedicados todos os dias".

No decorrer da prova estiveram presentes o vice-presidente da câmara municipal de Chaves, Francisco Melo, o presidente da junta de freguesia de Santa Maria Maior, Hugo Silva, o adjunto José Maria, o presidente da FNK-P, Carlos Silva, o presidente do conselho de arbitragem, Joaquim Fernandes ,e o selecionador nacional, Joaquim Gonçalves.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.