Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

Clube está no mercado à procura de mais reforços para o plantel

O plantel do S.C. de Vila Real ainda não está fechado, faltando apenas três jogadores para completar o leque de jogadores que irão constituir a equipa na nova época que se avizinha. A Direcção não assume a luta pela subida, mas o novo técnico, Abel Ferreira, promete muito trabalho e empenho para conseguir andar nos lugares cimeiros da tabela, sublinhando, no entanto, que “o objectivo passa por estabilizar o clube e tentar a melhor classificação possível”, nunca descurando o primeiro lugar, se isso for possível.

-PUB-

“Estamos a formar um plantel com qualidade, mas tudo depende como as coisas irão correr e se chegarem os três reforços que ainda procuramos e o Shuster ficar, tudo será possível”, afirma Abel Ferreira.

Para já, as caras novas são: o guarda-redes Cabreca e o avançado Pedro Bouças (ambos ex-Vidago), dois regressos ao clube alvi-negro; o defesa direito Filipe (ex-Bragança); os médios Abreu e Tiago (ambos ex-Murça). Os jogadores que representaram o clube na época passada e que irão continuar ao serviço do emblema vila-realense são: Ivo, Nuno Fredy, Francis, Peixoto, Norberto (um regresso, depois de ter abandonado o clube a meio da época passada por motivos profissionais), André Lisboa, Bessa, Castanha, André Azevedo, Miguel Ângelo, Henrique e paira ainda a dúvida sobre a continuidade ou não de Shuster. Abel Ferreira terá como treinador-adjunto Nuno Pereira, que também esteve no clube na época transacta, onde actuou como central.

Os dirigentes alvi-negros ainda estão no mercado à procura de reforços, sendo os alvos prioritários um defesa central para colmatar a saída de Mica, um defesa direito, que virá substituir Conceição e fica ainda a incerteza quanto a Shuster, que se abandonar o clube, o Vila Real terá de encontrar uma solução para o centro do terreno, onde o médio criativo é claramente um valor acima da média.

Entretanto, a partir do dia 2 de Agosto o clube inicia os trabalhos da nova época, onde já tem diversos jogos agendados, com o Brag

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS