Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Coligação PSD/CDS-PP quer aproximar os cidadãos da administração municipal

José Paredes, cabeça de lista da candidatura da coligação PSD/CDS-PP “Afirmar a Nossa Terra” à Câmara de Alijó, promete apostar na educação de todos os jovens alijoenses, disponibilizando “transportes escolares gratuitos a todos os alunos do concelho, até ao 12º ano de escolaridade” e “num espaço de um mandato apostar de forma progressiva na aquisição dos manuais escolares em toda a linha do ensino obrigatório”.

Com a praça do mercado municipal de Alijó repleta de gente, o candidato relembrou a boa gestão administrativa e financeira da autarquia, que com “esforço e dedicação” amortizou a dívida pública.

O candidato apresenta-se, assim, com o objetivo de “inaugurar um ciclo que vise investir mais na qualidade do ensino público do que na quantidade do mesmo; um novo ciclo desenhado de acordo com as expetativas dos munícipes, caracterizado pela eficiência e eficácia, no qual não seremos esbanjadores de dinheiros públicos”, refere.

Com o propósito de desenvolver “uma política para todos”, José Paredes compromete-se a aproximar os cidadãos da administração municipal através da criação de um conselho consultivo municipal para o desenvolvimento económico e social do município. 

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.