Sábado, 24 de Julho de 2021

Colisão faz dois feridos graves e um ligeiro

Duas pessoas com ferimentos considerados graves e um ligeiro foi o resultado de uma colisão entre um veículo ligeiro (jipe) e um pesado de mercadorias, que aconteceu na noite de domingo no IC5, perto da saída para Carlão.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Alijó, José Rebelo, os dois feridos mais graves, um de 22 anos e outro de 68, sofreram “vários politraumatismos” e foram transportados para o hospital de Vila Real, mas não correm risco de vida. O outro ferido, com cerca de 30 anos, teve ferimentos “ligeiros”, encontrando-se “um pouco desorientado” quando os bombeiros chegaram ao local. 

O condutor do camião não sofreu qualquer ferimento. 

O alerta foi dado às 20h22 e para o local deslocaram-se 26 operacionais apoiados por 11 viaturas, entre os quais os bombeiros de Alijó e os de Carrazeda de Ansiães, a VMER de Vila Real e a ambulância SIV de Mirandela. 

Ao que a VTM apurou, as duas viaturas seguiram

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.