O alerta foi dado pouco depois das 20h00 de domingo e, no local, o estado da mota dava conta da violência do embate. Aos jornalistas, o comandante dos Bombeiros da Cruz Verde, Vitorino Cardoso, explicou que “houve um embate frontal entre o veículo ligeiro e o motociclo. À nossa chegada, encontrámos duas vítimas no chão”, sendo que “o óbito foi declarado no local pela equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação)”.
Quanto aos ocupantes do veículo ligeiro, Vitorino Cardoso destaca a presença “de duas crianças”, sendo que “foram todos considerados feridos ligeiros”.
CONSTERNAÇÃO
Miguel e Diogo eram jovens atletas. Um jogava no SC Vila Real, outro no Académico Alves Roçadas. Logo que foram recebendo a notícia, amigos e familiares dirigiram-se para o local, sendo visível, e audível, a tristeza que carregavam.
“Tendo em conta a situação delicada foi ativada a equipa de psicólogos da VMER para prestar apoio aos familiares das vítimas, mas também às crianças que seguiam no veículo ligeiro”.
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar