Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
No menu items!

Colisão que envolveu ambulância provocou sete feridos ligeiros em Tarouca

A colisão entre um carro e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários que transportava seis doentes não urgentes provocou sete feridos. Os doentes e o condutor sofreram ferimentos ligeiros.

-PUB-

Uma colisão entre uma ambulância e uma viatura ligeira provocou, ao início da manhã de hoje, sete feridos ligeiros numa estrada de Gouviães, no concelho de Tarouca, disse fonte do comando sub-regional do Douro.

A mesma fonte explicou que a ambulância dos Bombeiros Voluntários de Tarouca transportava seis doentes não urgentes.

“Os seis doentes e o condutor foram considerados feridos ligeiros. Foram transportados para o hospital de Vila Real apenas por precaução”, acrescentou.

No local do acidente estiveram nove operacionais, apoiados por cinco viaturas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.