Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Comemorações decorreram durante o mês de dezembro

Fundada a 1 dezembro de 1890, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Real - Cruz Verde está ao serviço da população há mais de um século.

-PUB-

Durante o mês de dezembro, os Bombeiros da Cruz Verde estiveram em festa por ocasião do 129º aniversário da corporação. 

Do vasto programa de atividades, destaque para a homenagem aos bombeiros falecidos, para a festa de Natal destinada aos filhos dos bombeiros, para o jantar de fim de ano e o para o tradicional 1º de janeiro, dia que marcou o final das comemorações com vários atos solenes ao longo do dia.

“São 129 anos ao serviço da população. Somos uma Associação pronta a servir e a ajudar as pessoas, 24 horas por dia”, disse à VTM Joaquim Sabino.

O presidente da direção explicou, momentos antes de ter início o jantar de fim de ano, que “um dos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.