Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Comida sem sal

Não foi um jogo de grandes primores técnicos, chegou mesmo a ser cansativo em algumas ocasiões, mas houve entrega e dedicação por parte de ambas as turmas.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

O primeiro tempo foi disputado com pouco tempero, tendo sido os locais os que mais procuraram o golo que esteve perto de surgir em algumas ocasiões. No segundo tempo, as duas equipas (uma delas de uma localidade conhecida pelas águas, outra pelos seus vinhos) baixaram a sua produção, ainda que fosse sempre o Sabroso a insistir mais. Parecia que tudo iria ficar na morrodice do 0-0 quando, nos três últimos minutos de jogo mais os quatro que a juíza determinou de compensação (e que acabaram por ser nove) tudo se alterou. As substituições de Mário André e de Marco Jesus causaram reboliço.

Num lance de ataque dos visitados, aos 87´, Dani

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.