Domingo, 17 de Outubro de 2021

Comprou raspadinha de 10 euros E ganhou 500 mil

António Costa nem queria a raspadinha, mas acabou por sair-lhe a sorte grande

-PUB-

É cliente habitual da Confeitaria Aliança, bem no centro da vila de Murça. Vem aqui “desde que o café abriu”, já lá vão mais de 40 anos.
Num dia normal, como tantos outros, António Costa, reformado da Força Aérea, foi beber o seu café e ler o jornal à confeitaria, onde acaba sempre por comprar “uma ou outra raspadinha”. 

“Jogo muito, até tenho pena de jogar tanto”, confessou o felizardo à VTM, que durante a entrevista continuava a tentar a sua sorte e lá ia conferindo se as raspadinhas traziam mais qualquer coisa, para juntar aos 500 mil euros que ganhou, no início do mês de março.

Ali ao lado, a proprietária do estabelecimento, ia convencendo os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.