Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

Conde ‘ganha’ campo de futebol em tribunal

Depois de quatro anos de luta contra um acordo que previa a devolução do Campo de Futebol de Mateus ao seu proprietário, o clube vila-realense vai ter mesmo que entregar o espaço. O Sport Clube de Mateus espera agora que seja encontrada uma solução para os treinos e os jogos de dezenas de jovens atletas.

-PUB-

Na sequência de um processo julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça, e cuja sentença foi anunciada no final da semana passada, o Sport Clube de Mateus vai ter que entregar o campo de futebol onde realiza os treinos e os jogos a Fernando de Albuquerque, responsável pela Casa de Mateus.

Segundo um comunicado a que o Nosso Jornal teve acesso, a direcção do clube de Mateus confirma que, com “bastante tristeza e mágoa”, vai ter que entregar “o campo, onde os seus 2 545 habitantes praticam e assistem ao desporto há mais de 30 anos, ao engenheiro Fernando Albuquerque”.

“Esta decisão vem em conformidade com a transacção celebrada no Tribunal de Vila Real, em 1994, entre Fernando

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS