Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Continuam as buscas pela idosa desaparecida em Mogadouro

Bombeiros, GNR, com a equipa cinotécnica com dois binómios, e Proteção Civil Municipal continuam a procurar idosa de cerca de 80 anos que desapareceu de um lar de Mogadouro na manhã deste domingo.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros da vila, José Carrasco, neste momento estão aproximadamente 20 pessoas no terreno. O comandante acrescentou ainda à VTM que na manhã de domingo, no lar, “ao detetarem a falta da idosa, foram revistas as câmaras de vigilância da instituição, tendo verificado a sua saída. De imediato o pessoal do lar procedeu a buscas, mas infrutíferas, e alertou as autoridades competentes”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.