Segundo o comandante dos bombeiros da vila, José Carrasco, neste momento estão aproximadamente 20 pessoas no terreno. O comandante acrescentou ainda à VTM que na manhã de domingo, no lar, “ao detetarem a falta da idosa, foram revistas as câmaras de vigilância da instituição, tendo verificado a sua saída. De imediato o pessoal do lar procedeu a buscas, mas infrutíferas, e alertou as autoridades competentes”.
Continuam as buscas pela idosa desaparecida em Mogadouro
Bombeiros, GNR, com a equipa cinotécnica com dois binómios, e Proteção Civil Municipal continuam a procurar idosa de cerca de 80 anos que desapareceu de um lar de Mogadouro na manhã deste domingo.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.