Sábado, 14 de Dezembro de 2024
No menu items!

Contrasenso: “Saí da câmara por opção própria”

Nasceu “a olhar para a rua Direita” e considera-se “uma vila-realense de gema”. Eugénia Almeida é diretora pedagógica da Escola Profissional Nervir, mas já exerceu funções de vereadora da Câmara Municipal de Vila Real, uma experiência que diz ter sido “muito bonita”.

-PUB-

Das conquistas enquanto vereadora destaca, por exemplo, “a Capital da Cultura do Eixo Atlântico” e o “trabalho que deu”, até porque “ao princípio, ninguém acreditava que seria possível”, mas também “a classificação do barro preto de Bisalhães como património da UNESCO”.

Sobre a sua saída da autarquia admite ter sido “por opção própria”, apesar de “muita gente dizer que me quiseram pôr fora”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS