Sábado, 19 de Junho de 2021

Convívio juntou uma centena de pessoas

Promovido pela União das Freguesias de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas, o almoço-convívio sénior “Vestir Sorrisos, Aquecer Corações” destinado aos seniores da freguesia celebrou o espírito da quadra natalícia junto de cerca de uma centena de participantes.

-PUB-

O convívio, que teve lugar na Quinta da Avessada, em Favaios, contou, entre outras personalidades, com a presença do executivo da União das Freguesias de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas e da Câmara Municipal de Alijó.

Numa época em que os valores da solidariedade, partilha e união adquirem um papel tão especial, o almoço-convívio proporcionou momentos de boa-disposição e alegria para todos os seniores participantes numa mesa onde predominaram os sabores natalícios.

Na iniciativa, que ficou marcada pelos afetos e pelo calor humano, e à semelhança de anos anteriores, houve ainda tempo para momentos musicais e para a oferta de uma pequena lembrança aos presentes.

Sob o mote “Vestir Sorrisos, Aquecer Corações”, o almoço-convívio da União das Freguesias de Vale Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas surge para reforçar os laços entre a comunidade sénior numa iniciativa simples envolta em sentimentos de amizade, união e alegria.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.