Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Convívios do Dia do Idoso animaram mais de 2300 pessoas

A cidade de Chaves assinalou, mais uma vez, o Dia do Idoso, ao longo dos três últimos domingos, onde participaram cerca de 2300 pessoas, oriundas de 24 freguesias do concelho.

O primeiro convívio realizou-se no Santuário do São Caetano, tendo contado com cerca de 700 pessoas, de sete freguesias: Águas Frias, Anelhe, Ervededo, Mairos, Santa Leocádia, Tronco e União das Freguesias de Loivos e Póvoa de Agrações.

Seguiu-se a comemoração no Santuário de Nossa Senhora da Saúde, em São Pedro de Agostém, onde participaram perto de 700 pessoas, de sete freguesias: União das Freguesias da Madalena e Samaiões, Vilela do Tâmega, São Pedro de Agostém, Vilas Boas, União das Freguesias de Eiras, São Julião e Cela, Sanfins e S. Vicente da Raia. 

As comemorações da efeméride terminaram no Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, onde estiveram representadas um total de 11 freguesias, traduzindo-se na participação de 900

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.