Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Cooperativa Agrícola com salários em atraso

Os sete funcionários da Cooperativa Agrícola de Vila Real já não recebem os seus salários, desde Fevereiro. Esta situação está a desesperar os funcionários que esperam e desesperam pela resolução do problema. Os actuais responsáveis tentam, de há alguns anos para cá, salvar um barco que está, cada vez mais, no fundo. Várias tentativas têm […]

Os sete funcionários da Cooperativa Agrícola de Vila Real já não recebem os seus salários, desde Fevereiro. Esta situação está a desesperar os funcionários que esperam e desesperam pela resolução do problema. Os actuais responsáveis tentam, de há alguns anos para cá, salvar um barco que está, cada vez mais, no fundo. Várias tentativas têm sido feitas, para encontrar viabilização para a instituição. Câmara Municipal de Vila Real, Ministério da Agricultura, Banca e privados são portas em que os seus directores têm batido. O desencanto dos seus trabalhadores cresce, no entanto, com a passagem do tempo e o caso não é para menos.

“Dizem-nos sempre que não há dinheiro, que estão à espera de vender

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.