Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
@ DR

Cooperativa vai ter nova linha de extração de azeite

Novidade foi revelada por Francisco Vilela, presidente da Cooperativa Agrícola dos Olivicultores, que elegeu recentemente os novos órgãos sociais

-PUB-

A Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Murça vai instalar uma nova linha de extração de azeite já na próxima campanha oleícola, que vai “permitir duplicar a capacidade diária da cooperativa”. A novidade foi avançada pelo presidente, na tomada de posse dos novos órgãos sociais, em que foi reeleito para um novo mandato. “Era uma necessidade que infelizmente já se arrastava há mais de uma década, mas que os anos de gestão corrente e miopia de alguns teimou em não concretizar”, sublinhou.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.