Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Correr por uma boa causa

Paulo Fernandes foi de Vila Real ao Porto, a correr, em prol da luta contra o cancro.

-PUB-

O facto de ser doente oncológico não é motivo para parar de fazer o que mais gosta

No sábado, o triatleta, de 44 anos, fez-se à estrada. Na companhia de amigos do Run4Fun, um grupo de corrida de Vila Real, percorreu 108 quilómetros em 9h40, entre a capital transmontana e a cidade do Porto.

“Isto foi como que uma promessa”, contou o triatleta à VTM, acrescentando que “eu sou doente oncológico e sempre disse que iria de Vila Real ao Porto a correr e cumpri”.

A aventura foi feita pela estrada nacional 15 (EN15), “uma estrada que conheço bem e nunca me senti tão apoiado. Para além dos meus amigos, que correram ao meu lado em diferentes etapas,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.