-PUB-
A vítima tinha outras patologias associadas. Era um doente hemodialisado e tinha diabetes. Morreu esta manhã, no hospital de Bragança.
Esta é a segunda morte associada ao novo coronavirus no distrito de Bragança. A primeira foi registada no sábado e era um homem, natural de Mirandela, mas residente em Bragança, que estava internado no hospital São João, no Porto, desde o dia 16 de março.
São assim duas as mortes no distrito de Bragança devido à covid-19. Em Portugal são já mais de seis mil as pessoas infetadas pelo novo coronavírus e há a lamentar 140 vítimas mortais.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!