Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

CP garante que não irá extinguir qualquer serviço na linha do Douro

A CP – Comboios de Portugal garante que não está a ponderar qualquer extinção de serviço na linha do Douro, uma das preocupações levantadas pelo presidente da Câmara Municipal de Peso da Régua.

-PUB-

Relativamente, às alterações ao nível do material circulante, a empresa revela que é um tema que “está a ser ponderado”, no entanto, esclarece que neste momento “não há qualquer decisão relativamente a este assunto”. “Qualquer alteração que a CP venha a realizar na linha do Douro, terá sempre subjacente a melhoria da qualidade do serviço”, frisa a empresa em comunicado enviado à VTM.

No mesmo documento, a administração da CP sublinha que “já manifestou a sua total disponibilidade para promover um encontro com o senhor presidente da Câmara da Régua e outras entidades autárquicas para clarificar eventuais dúvidas relacionadas com estes temas”.

Recorde-se que o presidente da Câmara de Peso da Régua, José Manuel Gonçalves, publicou na sua página pessoal nas redes sociais as suas preocupações com informações ainda “não oficiais” sobre algumas situações que a CP estaria a ponderar levar a cabo na linha do Douro.  

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.