Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Crédito Agrícola distingue dois vinhos durienses com ouro

O vinho “Quinta Vale do Bragão Douro DOC Brando 2015” e o “Quinta do Isaac DOC Douro Tinto 2013”foram distinguidos com medalha de Ouro e respetiva Tambuladeira de Ouro, no 3º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola, que é realizado em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

-PUB-

Os prémios foram entregues na semana passada durante a Gala do 3ª Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola.
Depois da medalha de Prata no ano passado, a Quinta Vale do Bragão refere que persistiu para dar continuidade ao projeto de transmitir toda a história do Douro através da qualidade superior dos vinhos que ali são produzidos.
Dos mais de 200 vinhos brancos, tintos e espumantes colocados à prova por 121 produtores nacionais das várias regiões vitivinícolas do país, o júri distinguiu, durante as provas cegas realizadas na Feira Portugal Agro, 62 vinhos com a Tambuladeira dos Escanções de Portugal, 27 com medalhas de ouro e 35 com medalhas de prata.
A cerimónia de entrega dos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS